terça-feira, 7 de outubro de 2014

Visual Fashion e Elegante da Personagem Danielle de Maria Ribeiro. Pode copiar, porque essas peças dão UP!

Oi gente phyna, elegante e sincera!



            Vamos dar um UP no closet usando como inspiração a personagem da Maria Ribeiro, em Império?

Os looks da Danielle, da novela  Império (Globo),  são muito muito UP. Eu não estava assistindo à novela, mas quando vi a Maria em algum site de moda, fiquei seduzida a observá-la. Aconteceu isso comigo quando a Geovana Antonelli fazia um papel de delegada em outra novela global. Se a TV estivesse ligada e a Geovana entrasse na telinha, minha filha me chamava: -"Mãe, a delegada tá na tv!!"

Sim, gente, às vezes assisto a algo, até filmes, somente pelo visual fashion das personagens. =$

Foto: Blog da Josi Queiroga
OK! comportamento Fútil, mas ver gente bem arrumada dá um UP no astral, não dá!?

 Geovana no quesito estilo é poder, já falei isso! Claro que os estilos são diferentes, mas com alguma semelhança. Se é que me entende!? rsss

  É obvio que considero uma grande perda de tempo passar 6 noites por semana, durante 1 hora, assistindo às novelas. 
 No entanto, mesmo que você não assista, (fiquei 4 anos sem globo) estará nos principais sites de internet, no facebook, no instagram, nas revistas na fila do mercado, no papo entre vizinhos, entre amigos... você acabará a par do que rola em relação à moda. Então, parei de me culpar aqui (pelo meu comportamento fútil) e assumo que pesquisei maiores informações sobre a Danielle (Maria Ribeiro) e estou in love com o visu dela.

 Fiquei sabendo, pelo tio Google, que ela faz par romântico com o próprio marido na trama. É o ator Caio Blat. E fiquei sabendo mais umas coisinhas que achei muito legal, porém é para falar das roupas, né!? Ah tah..

 
 
 

 


 

  Verificando algumas imagens na internet, deu para perceber que o visual dela é orientado por peças clássicas e muitos tons claros. O que dá um UP, e faz a combinação não ficar com cara de bisavózinha, são os acessórios. =D
 Ela é super elegante. Usa muitas camisas de manga longa com tecidos bem leves. O que eu A DO RO!!  Vão bem com tudo!

 

  As calças são de cintura alta, pantalonas e flares. Essas calças nos deixam elegantes e mais altas, porque alongam a silhueta.
 Por favor, fábricas, pelo amor de Nossa Senhora da Fashionite, parem de produzir calças tão baixas! Eu odeio calça baixa e tenho que dizer o quanto é difícil encontrar calças mais altas, bonitas. As calças pantalonas são da marca Alforria e as camisas com manga longa são da Animale.


Foto: Blog Mundo Novelas


Foto: http://chicwomanchic.blogspot.com.br/2014/08/

 As blusas da Danielle são de tecidos leves e geralmente com detalhes do próprio tecido. Estampam alta costura. Os adjetivos: Chique, Phyna, Elegante, e Puro Glamour  estão evidentes! =D

Foto: Blog Moda de Novela

Foto: Blog Moda de Novela



Foto: Blog Moda de Novela

Foto: Blog Moda de Novela
 
Beijos, bem vestidos!
Se você gostou desse post não se esqueça de falar comigo.
=))
,

2 comentários:

  1. Gui, o bonitinho ali é o Caio Blat (não sei como escreve lol) XOXO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa!!! Pra você ver como sou antenada com os globais hahaha

    Devidamente Corrigido! Bjs

    ResponderExcluir