sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Testei! ANTIRRUGAS Funciona? Redermic Hyalu [C] UV

Oii pessoas divas!

 Hoje, vim aqui queimar minha cara (só um pouquinho) e mostrar para vocês o teste que fiz com o Redermic Hyalu [C] UV da La Roche.

 Se você está perto dos 30, ou se já fez 30, é bem possível que esteja procurando cremes com efeito Anti-Idade. As mina pira nos 30, não tem jeito! Eu fiquei muito incomodada no dia em que fiz 29. O que já faz um certo tempo. Abafa o Caso, amiga! Comecei a ver ruga em todo o meu rosto. Saía perguntando para as pessoa... "Está vendo essa ruga aqui? Está vendo essa linha aqui?" Mesmo que as pessoas respondam que não tem nada ou que estamos ótimas, a gente não sossega.    

 Procurei uma dermatologista e ela me deu duas péssimas notícias. A primeira era que para não ter rugas eu teria que parar de rir ou falar... Exatamente, rir dá mesmo rugas! (Que absurdooooo)

 Enfim, como isso não seria possível tentei me concentrar na outra notícia. Que após os 25 anos a nossa pele já necessita de produtos específicos que tentem atenuar o Poder do Tempo (Medo!) e os efeitos do sol, porque paramos de produzir certas substancias blá blá blá... aquilo que já sabemos.

  Ela me indicou um produto manipulado e sugeriu Botox. OMG! Que audácia!!!!! Se é assim, não tem jeito! Eu teria que experimentar o cosmético manipulado e buscar todos os tipos de creme que existissem, no universo inteiro, para tentar diminuir as consequências do sol, tempo e expressões. Oh God! 

 Após sofrer com o choque de realidade decidi viver com as linhas que mostram um pouco da minha historia de vida. Porém, se eu puder dar uma ajudinha só para ganhar um pouquinho mais de tempo até estar toda enrugada, seria legal.

 Dessa forma, testei, durante quase 1 ano, os produtos que consegui experimentar. Testei ao menos 6 tipos de cremes, de marcas diferentes, que prometem diminuir nossas linhas.

 Porém, hoje, estou aqui para falar do  Redermic Hyalu [C] UV.



O que a marca La Roche - Posay promete:

 -Fórmula antienvelhecimento completa que estimula a produção de colágeno, ajudando a reduzir as rugas profundas.

- Vitamina C altamente concentrada, ativo antienvelhecimento que estimula a produção de colágeno.

- Manose, que ajuda a proporcionar um efeito uniformizador óptico na pele.

- Ácido Hialurônico Fragmentado, que ajuda a suavizar a pele imediatamente.

- Proteção solar com sistema filtrante anti-UVB FPS 25 e anti-UVA PPD 10.

- Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Textura com efeito preenchedor refrescante, aveludada e não oleosa, proporcionando uma finalização matificante.

Não comedogênico. Sem parabenos.

Se quiser confira, aqui, no site da Loja da La Roche.


Os resultados que eu queria:

Está bem, parei! Eu esperava algo que diminuísse consideravelmente o bigode chinês (porque a pessoa aqui fala e ri muito) e algo que dessa um aspecto mais saudável à pele.

 A minha opinião.

 Eu não olhei nada escrito na embalagem e todas essas informações técnicas para mim, estavam em Grego ou Mandarim.... quer dizer que eu não li nada, antes. Eu simplesmente, como aconteceu com os outros cremes, comprei porque ouvi alguém indicar e comecei a usar.

 Depois de 5 dias usando, realmente, notei algum resultado e fui ler a "bula". Acabei por descobrir que esse creme tinha a vitamina C e o Ácido Hialurônico. E, ambos, estavam presentes na composição do creme que a dermatologista havia me receitado.

 Sim, eu manipulei o creme que ela indicou. Não sei se foi a farmácia que não fez direito o tal creme, ou se as quantidades e proporções de substancias estavam erradas. Pois, não percebi efeito nenhum com aquele manipulado.

 Todavia, descobri que as substancias "milagrosinhas" receitadas pela médica estavam presentes no Redermic Hyalu [C] UV, o que aumentou minha confiança no produto. Enfim,  usei 5 dias e, realmente, percebi melhoras. Senti esse start de procurar informações sobre o produto.

 Depois, resolvi fazer um teste. Fiquei mais 7 dias usando o produto somente de um lado do rosto para averiguar se ele diminuía as linhas. Vou mostrar para vocês.

Queimando a cara em 3,2,1...

Foto sem Nenhum Filtro.


 Tive que tirar a foto, logo ao acordar, sem nenhuma maquiagem ou expressão para vocês poderem ver o efeito. Por isso essa cara de fantasma assustada!! Olha o que eu faço pela saúde pública das divas conectadas, rsssss

 Eu acho que deu para notar. No meu lado direito não passei e no lado esquerdo havia passado durante 12 dias quando tirei essas fotos. Realmente atenua a linha de expressão. Agora, já estou passando dos dois lados para não ficar deformada, rsss.


 



 O que eu realmente notei foi...

  Há uma grande melhora na hidratação da pele, sem deixar oleosa. Tenho a impressão que a pele fica mais uniforme e que dá uma certa clareada nas manchas. Vejam que a pessoa aí (acima) está sem base e sem corretivo para olheiras. Nem a sobrancelha eu arrumei para não parecer "maquiagem".
  Realmente eu recomendo o Redermic  C UV da La Roche Posay. La Roche é tudo de bom! Adoro os Protetores Solares. Eu tenho gostado mesmo.  Espalha  bem fácil e não tem cheiro desagradável.
  Pode usar antes da maquiagem. Eu uso protetor solar depois, porque considero pouco: FPS25, principalmente para quem mora no Litoral.

 No entanto, Divos e Divas, preciso dizer: existem vários tipos de Redermic da La Roche. O que eu estou indicando é o Redermic Hyalu [C] UV.  Faça o teste para ver se não tem alergia à formula, antes, e qualquer duvida consulte o dermatologista.  

 É um  creme anti-idade  e está indicado para depois dos 30, já que parece ser um produto mais forte. Se você NÂO tem bigode chinês ou linhas na testa, não desperdice seu dinheirinho suado com ele. Pois, o preço é bem alto.

 A média de Preço: R$ 180,00 reais a embalagem com 40ml. =/ Hoje, no dia em que estou publicando o post.

 Eu comprei o meu na Argentina, na Farmacity, se souber de alguém que está indo para Buenos Aires, peça para trazer. Lá custa em torno de R$60,00. ;))

Espero ter ajudado!

Vou deixar um vídeo mostrando como eu aplico o produto. Se não for inscrito no meu canal, se inscreve lá para ficar ligadinho em tudo. Se você caiu aqui procurando esse tipo de creme é porque temos muito em comum. <3<3


Beijos, sem rugas =)

Se você gostou desse post, compartilhe através das redes. Clique aí embaixo.

9 comentários:

  1. Adorei ver na foto o resultado. Vou comprar e usar, adorei o blog. Beiju Lia

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de ver assim quando dao a cara a tapa.

    Colocando foto e mostrando que usa mesmo o produto.

    Adorei

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber sobre o produto! Que bom que funciona! Vou procurar pra comprar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Funciona sim Lucélia! Super Recomendo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Comprei o produto e não gostei. No 4 dia apareceu no meu rosto acne, coisa que não tenho, só raramente uma espinhazinha antes do período menstrual.
    Minha maça do rosto ficou inchada e arroxeada, como com espinha interna.
    Parei e foi diminuindo, usei junto um rolon da loreal para espinhas para ajudar.
    Fiquei uma semana ou mais sem usar, meu rosto voltou ao normal mas ficou manchado no local e com um furinho maior que um poro dilatado. Muita raiva.
    Teimosa, tentei usar novamente.
    Acordei com a pele cheia mini espinhas e mini pontinhos amarelos.
    Odiei.
    (Tenho 32, minha pele é mista, sensível e não tenho acne.)

    ResponderExcluir
  6. Patrícia, eu nunca havia lido um relato assim. Que coisa, que sufoco hein menina!
    Você tentou entrar em contato com a la roche?! Seria interessante enviar um email ao sac até para estudo sabe... Pois, uma vez aconteceu isso comigo com um produto da Avon, ele me mandaram um outro para eu testar, com formulação diferente.
    Para mim é tão bom, que inclusive fiquei 3 meses sem usar já vi linhas na minha testa. Estou usando há 15 dias e elas sumiram novamente. Obrigada por visitar ao blog. Se souber de produtos que foram legais pra vc, me recomende, adoro testar cosméticos anti sinais, pq tenho muitosss hahaha Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Entrei em contato ontem, não me retornaram ainda.
    Não dou sorte com produtos assim eu acho, o último que usei foi uma tal de triacneal da avene. Meu rosto no 3º dia ficou tomado de pipocas, vermelho e ardido.
    Suspendi e dá-lhe chá de camomila e cicaplast Baume B5.
    Fiquei bem decepcionada mesmo com esse da La Roche, eu já vi em um blog uma pessoa falando que ele deu espinhas, mas foi só esse que lembre.
    Mas,se tem esse efeito rebote, como dizes, para de usar volta tudo, ou piora as ruguinhas, até bom não ter me acertado... Ia ficar louca se me deparesse com isso..rsrsrs
    Só tenho marca de expressão na testa mesmo e marca nos olhos aquelas de rir.. :)
    Sou muito branquinha e a elasticidade da pele não é essas coisas, ainda mais que já passei dos 30.. Queria tanto um creme bacana. Não foi dessa vez. :(

    ResponderExcluir