segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Balneário Camboriú e lugares para comer... Da Série: Viajar por Santa Catarina.

Da Série: "Descobrindo lugares para  gordices. Ops, para comer!"

Quem aí gosta de tapioca‬ ?!

Semana passada estive no Tapioca do Brasil, em Balneário Camboriú. 
Fica na Rua 1200, bem no centro da cidade. É uma rua calçadão, bem agradável, e que ainda é discretamente conhecida.


Rua 1200 - Balneário Camboriú


Na mesma rua  ficam também: Mundo Selvagem Natural, uma Creparia (que quero ir na próxima vez), algumas lojas e a ‪ Eco Ride .  A Eco Ride, já citei nesse post aqui no blog, é uma locadora de Bikes. Uma proposta muito legal para quem deseja pedalar, mas nao tem bike. Biciletas em BC sempre Dão Up na viagem!


Eco Ride, Rua 1200.

 


Eu fui numa terça-feira à tarde. Enquanto a Avenida Brasil fervilhava ao Barulho de Carros e gente nas calçadas, um cantinho calmo bem no centro foi super bem vindo.


Rua 1200.




Rua 1200, vista do Restaurante Mundo Selvagem Natural.
 


Rua 1200.



Eu comi a tapioca de brócolis e minha amiga comeu a de Frango com Cheder. Mas, há diversas opções, inclusive, doces. Eu gostei e recomendo!
 

Tapioca do Brasil.





Rua 1200, Av. Brasil aos fundos.



Os preços são super acessíveis e fomos muito bem atendidas. Os preços variam de, aproximadamente, R6,00 a R$15,00. Comemos as pequenas e já eram grandinhas!


Tapioca


Tapioca

 
 
A nossa queridinha BC oferece diversas opções para atender a todos os gostos e bolsos no assunto #‎gastronomia‬. E eu adoro isso!
Quer saber mais de ‪#‎SantaCatarina‬ ?! Fique ligadinho no ‪#‎blog‬. ;))
Se descobrir algum lugarzinho bacana, me conte ok?!
Besos!
 
 
 
 
Gui com cara de bolacha!


Um comentário:

  1. Que lugar lindo. Amo tapioca, me deu água na boca agora!!! :) Estou tão longe!!! Bjs

    ResponderExcluir