quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vai viajar para Buenos Aires? Gosta de Café com Luxo - Não deixe de ir à Pani Bistrô!!


 Tudo começou por essa foto (ao lado) , encontrada surfando pelo instagram. A paixão por cafeterias e bistrôs dessa que vos fala é tanta, que as hashtags (#café #cafeterias #bistrôs #delicatesses )não descansam.  E, notem a fotinha de perfil da Chris! Será que ela também adora cafés, rs?
 Enfim, muito eu! Comecei a me lembrar do quanto gosto de conhecer esse tipo de lugar e partilhar com as pessoas. Dessa forma, hoje quero, partilhar sobre a Pani Bistrô em Buenos Aires. E num próximo post quero falar do Oui Oui (outro lugar fofo).



 Sobre a "Pani", ela me foi indicada por uma amiga, a Karla. Que a recomendou assim: "Não deixe de conhecer a Pani, um lugarzinho especial. Você vai adorar!" E eu te repito a mesma coisa. Não deixe de conhecer. 
Esse delicado bistrô tem sede em 2 endereços, em Buenos Aires. Uma fica em Palermo Hollywood e a outra, na Recoleta. Aqui no site você pode conferir os horários e o cardápio.  
   

 É um espaço com decoração encantadora. Não dá para definir se é aconchego, se é luxo ou se é feminice. As meninas ficam apaixonadas pela fofurisse e os homens ficam maravilhados com a comida. Pois, é comida de verdade. Nada de pura frescurite ou de pratos complicados. São pratos gostosos, apetitosos, bem feitos e bem servidos.

Cantinho Especial da Pani Bistô Recoleta Mall

 Apesar de tudo muito atrativo. O forte da Pani são os doces. Os bolos, cupcakes são de encher os olhos e paladar.
Como eles dizem em Bs As, o menu es muy rico. Eu estive na sede da Recoleta, que é anexa ao Recoleta Mall. Bem fácil o lugar e o bairro é lindíssimo. É o bairro que Super Recomendo para sua estada lá.


Entrada Pani Bistrô - Buenos Aires


 O atendimento foi fantástico. As pessoas são atenciosas, mas nos deixam à vontade. E isso eu considero fundamental. Odeio lugar que as pessoas ficam nos "vigiando" para ver se precisamos de algo.

Gui Dá Um Up em Pani Buenos Aires

 A decoração é fantástica. Vou deixar um vídeo pequenininho, bem aqui embaixo, para  dar uma ideia. Quando viajamos acho difícil tirar fotos pensadas, porque fico muito distraída com o próprio lugar. Então, peço desculpas pelas fotos nada profissionais e pelo vídeo amador. (Perdon)


 Vídeo Pani Recoleta

 No foursquare, que é onde me baseio para avaliar antecipadamente o cardápio, havia alguns comentários assim: "Lugar de mulherzinha, com comida de macho". =D Concordo! Eu não dei conta do meu prato. É bem servido mesmo.


Foko em Pani Bistrô - Recoleta
 Os preços são bem justos, para tudo que o charmoso Bistrô oferece. Um bom "desayuno"  para dois, ou seja, café da manhã para dois sai em torno de 320 pesos. Confira o Câmbio antes de ir. Ah, é bom lembrar que lá eles só aceitam Peso Argentino ou Tarjeta (Cartão). Não adianta ir com Dólar ou Real. 

Pani Bistrô - Buenos Aires
 Ainda sobre a decoração, as minas pira no banheiro!  De tão lindo e fofo que é, eu acabei me esquecendo até de usá-lo, e tive que filmotografar!  

Pani Recoleta Mall

Banheiro da Pani Bistrô - Recoleta

Espero que tenham gostado dessa dica e realmente visitem a Pani. No Instagram sempre dou dicas de lugares em Buenos, Me sigam lá também! gui_da1up

Ah, e eu nao poderia deixar de falar que quem precisar de taxista confiável em Buenos Aires tenho 2 a recomendar. Ambos são confiáveis, pontuais e fazem cambio. Caso precisem deixarei o whats app deles. Nestor +5491133373878 e Gustavo +54 91162709211.

Beijos fofos e cheios de charme, como a Pani, pra vocês!


         

2 comentários:

  1. Amei o post e as dicas! Quero muito conhecer Buenos Aires. Tinha falado sobre isso ontem com o meu esposo. Que legal!!! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir