sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Grey, 50 Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian! Versão Oficial de E. L. James é lançada hoje no Brasil.

Olá Conectados!

Você que leu a trilogia 50 Tons de Cinza, ou que assistiu ao filme, certamente estava esperando pela versão Grey de tudo aquilo. Hoje é o dia oficial do lançamento do livro aqui no Brasil. Garanto que os estoques não darão conta de primeira.



 Não farei resenha, na verdade resenha não, resumo! Como não tenho conhecimento técnico para resenhar livros, poderia dar minha opinião. Mas, não falarei nada sobre a polêmica trilogia, hoje. Penso que ate´já falei um pouco sobre isso aqui no blog. Mas, hoje só vim informá-los que já está disponível a versão oficial. Se quiser conhecer mais da história, clique aqui.

 Sei que muita gente leu versões Grey, não oficiais, escritas por vários leitores da história,  inclusive euzinha. Mas, ninguém conhece melhor Christian que sua mãe, E. L. James. Penso que será bem legal ver a versão dele sobre toda aquele comportamento tão estranho, intenso, envolvente e intrigante. 

Se eu lerei ao Grey?! Obviamente que sim! Como disse não vamos entrar na polêmica que envolve o livro. Não hoje, mas eu pretendo lê-lo sim. Se você for adulto, maior de 18 anos, gostar de romance adulto, estiver curioso pela história tão comentada e se souber separar ficção da realidade, acho válido ler. Caso não atenda a qualquer um desses requisitos, há muita coisa melhor para se ler.


Por hoje é só, um bom final de semana e boa leitura. E se quiser falar comigo, já sabe... Pode me chamar aqui mesmo no blog ou pelas redes sociais no @gui_da1up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário