quarta-feira, 15 de abril de 2015

Surfando na net encontrei Cory Lopez surfando com a filha nas costas. Coisa linda!

Oiii genteeee

Hoje estava eu surfando pela net, principalmente pelo youtube, e encontrei um vídeo do Cory Lopez surfando com a filhinha nas costas.


Confesso que fiquei tensa, rsss Porém, é muito fofo assistir a um pai fazendo o que mais gosta na vida com sua pequena nas costas. E ela parece gostar muito!

O esportista parece ser um daqueles "super pais espetaculares" que a gente tanto ama! <3
 
No embalo, já deixou outros vídeos fofos aqui de papais com seus filhinhos no mar. O terceiro vídeo me deixou mega hiper ultra tensa, rss. Mas, o bebê parece ter se divertido.

Veja os vídeos e me conte se seu pai também é um super pai =)






Beijos pra vcs!

Não deixem de me adicionar nas redes!

Twitter:guidaumup

Youtube: Dá Um Up

Instagram:gui_da1up

Fanpage:Dá Um Up





Nenhum comentário:

Postar um comentário