quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sushi em Balneário Camboriú

Oioioi genteeeee!!


E venho eu novamente me desculpar pela demora em postar. Parece mentira, mas não é! Estou novamente sem computador. Havia comprado um novinho e alguém lá em casa sentou ou deitou em cima dele... (apesar de ninguém assumir a culpa). Consequentemente, a tela dele já era. Por isso a minha demora em postar. 

Porém, devo resolver isso brevemente. 

Mas, hoje vim falar de Sushi em Balneário Camboriú. BC oferta muitos locais bons de sushis, Na Praia Brava, por exemplo há vários lugares legais. Até nas baladas é possivel comer um delicioso sushi. A Woods (Balada Sertaneja) tem um espaço para sushi, lá em cima, genial! O Taj Bar (meu restaurante/balada) preferido da cidade também tem um sushi delicioso.
Foto - Reprodução Facebook Cia do Peixe

Só que hoje vim falar do Sushi à vontade. Para quem adora se empaturrar de tanto comer os deliciosos peixinhos, o restaurante Cia do Peixe continua sendo o melhor custo benefício da cidade. Outro dia falarei da Casa do Lukas que é super legal, é à vontade,  porém não tem vista pro mar e nem tamanha variedade.

A Cia do Peixe está localizada na Avenida Atlântica, com vista pro Mar. Isso já dá um pontinho a mais para eles. Se você escolher uma mesa lá fora ainda poderá apreciar ao DJ que geralmente é muito bom. Dessa vez, ficamos dentro e pude observar bem tudo que acontecia.

Nós =)

Uma dica interessante é que na Cia Do Peixe é possível conseguir cortesias para pagar 50% ou 60% ,diretamente no facebook do restaurante. E ainda há diversas promoções durante a semana para mulheres. Quanto às cortesias, eu não sei se são dadas aos homens, porque nunca vi masculina. Deve ser por isso que tem tanta mulher , rsss


Restaurante Cia do Peixe 


Porém, tenho que dizer que há algo super chato que acontece em relação à cortesia. Você pega um bônus que vem escrito que vale 60%. O Buffet custa 49,90 por pessoa. Logo, você imagina que irá pagar  19,90. Mas, não é o que acontece NUNCA! Eles vem com uma historia que você paga 10% do valor integral do buffet.. resumindo, você paga R$25,00. O que continua sendo bem barato para comer sushi e sashimi à vontade. Mas, considero uma coisa bem chata não vir avisado antecipadamente. Até porque 10% de R$20,00 seriam R$2,00 e não 5,00. Enfim....


Buffet de Sushis da Cia do Peixe

Tirando esse lance chato dos R$5,00 que colocam na sua conta (inesperadamente)... Ah, e crianças pagam também! Eu estava com uma de 8 anos e ela pagou o mesmo valor que eu. No entanto, volto a dizer. R$25,00 é um valor muito bom para comer sushi e sashimi de qualidade. Onde seria possível comer com essa variedade e fartura, por um preço assim?! Nesses lugares, a bebida costuma ser cara mesmo. Duas cocas e uma água mineral deram R$22,00.


Mesa de Sobremesas da Cia do Peixe




Sobremesa Cia do Peixe
   



Além dos inúmeros sushis doces, há uma mesa de sobremesas como: pudim, frutas, mousses, cremes e várias coisas gostosas. Não consegui tirar muitas fotos que realmente representem a quantidade porque o povo não para de comer, rss E eles estão sempre repondo. É farto!



Cristiane =)

O restaurante tem um clima todo tropical, cheio de frutas e flores. Um clima bem praiano. Até por ter essas luzes bem agradáveis é difícil fotografar.


A equipe atende super bem e estão sempre de olho para repor os pratos. O sashimi é cortado ali na sua frente e dá aquela segurança em relação à higiene. 





Outra coisa legal é que eles fazem aquela graça com o aniversariante do dia, trazendo um bolo de mentirinha bem grandão. Vejam aí minha amiga toda sorridente com a surpresa.




Então, minha gente praieira e que adora BC, minha dica para quem quer comer sushi à vontade de frente para o mar com um preço legal é a Cia do Peixe.


Ah, se você quer mais dicas de lugares legais e que Dão Um UP não deixe de me seguir no instagram.

Beijosss

Gui



Nenhum comentário:

Postar um comentário