sábado, 20 de junho de 2015

Cantina Dilda em Balneário Camboriu - Lugares Que Dão UP

Oiii genteee,

Hoje quero falar de uma cantina muito agradável que finalmente consegui conhecer, em Balneário Camboriú, a Cantina Dilda. Fazia tempo que eu queria ir, mas sempre acontecia algo e ficava para próxima. 



Porém, sábado passado foi possível. E adorei. O lugar é um charme. Super familiar, com muita tradição, pois está no ramo desde 1990 e numa localização ótima. Fica na Rua, 1021, n. 72. Essa rua está entre a Av. Brasil e a Av. do Estado, foge um pouquinho da muvuca difícil de estacionar. 




Antes de irmos, como sempre, pesquisei no foursquare para ver o que a galera sugeria e qual era a pontuação. O lugar é super bem pontuado e os pratos mais sugeridos são: Galeto ao Primo Canto e o Filé à Parmegiana.



Fomos de Primo Canto e o prato é super bem servido. Vem a massa ao molho escolhido, maionese, polenta frita, os galetos, salada, queijo ralado e o pãozinho com molhinhos.



O ambiente é bem agradável e como chegamos cedo escolhemos a mesa. Mas, vale dizer, que rapidinho a casa já encheu. Há também mesas do lado de fora, que são um charme. Porém, em dias frios, vá cedo para pegar mesa dentro. Como não é temporada, não foi necessário fazer reserva.




O atendimento foi excelente. Tanto na hora em que fomos recepcionados até a hora de pagar a conta. Ficamos, ainda, no caixa conversando um tempo com os donos. São super gentis e descolados. Eu geralmente não conto que tenho um blog, quando é a primeira vez que vou a um lugar que estou com muita vontade de conhecer, justamente para que eles não venham conferir minha opinião, aqui, caso eu não goste, rs.


No entanto, ali, eu poderia ter contado. Uma vez, que amei e super recomendo. O preço é super justo. Pedimos vinho Casa Valduga, água, esse prato (galeto ao primo canto) e sobremesa. A conta ficou em menos de R$150,00. 



Para tentar mostrar o ambiente gravei uns minutinhos da noite. Vou deixar o vídeo aqui em baixo. Se vier a Baleneário Camboriú fica à dica. Na próxima eu experimento o Filé à Parmegiana e conto o que achei.





Se você quer mais dicas de lugares que dão um UP em BC Beach, não deixe de acompanhar ao blog e me seguir no instagram: gui_da1up.

Um beijo e até breve!


2 comentários:

  1. hahahaha só agora que fui ver teu blog.
    Adorei e adoro tuas dicas
    obrigada amiga ;))

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse lugar, a ultima vez que fui em Camboriu eu comi ali o parmegiana. Coma na proxima que nao vai se arrpender.

    Sucesso
    Beijo
    Sonia

    ResponderExcluir