segunda-feira, 15 de junho de 2015

Poncho ou Capa de Inverno, Sim ou Não? Look Quentinho para Inverno.

Oiiii  gentee,


Eis que amanheceu muito frio em Santa Catarina hoje. Mas, muitooooo mesmo! Não olhei quantos graus, mas estava saindo fumacinha da boca, rss.

Então, pensei que precisava de uma manta pra me enrolar no trabalho. Depois pensei que precisava de uma capa para me abrigar, E, enfim, pensei que precisava de um poncho. =D Não sei o porquê, mas sempre tive certo preconceito em relação a ponchos.

Apesar de adorar as cores do Peru, eu sempre imagino que um poncho está passando essa imagem de Peruana ou Colombiana no país errado. Porém, eu estava errada. Poncho está super in já faz alguns anos. Diversas fashionistas,  celebridades e os estilistas que lançam moda na atualidade já o adotaram. Inclusive achei que Dá Um Up no visual.

Dessa forma, resolvi surfar na net e compartilhar algumas fotos para gente encontrar um quentinho e que faça a nossa cabeça. Homens também usam, inclusive nossos gaúchos aprovam. Bacana que há os modelinhos tipo capa, que podem até ser usados com tecidos mais sociais em trajes de gala. Mas, há também os de lã, tipo cobertores.  =D

Enjoy!

Ah, não deixa de me seguir no instagram: gui_da1up e na fanpage: Dá Um Up

Beijos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário