terça-feira, 27 de março de 2018

Quadros Na Mesma Parede da TV , Pode ou Não Pode? Televisão e Quadros?!

 Olá Conectados!

 Quem me acompanha nos stories do instagram, está vendo que estou dando uma repaginada lá em casa. 
#FICAADICA para você me acompanhar lá, é o @gui_margutti1

 Uma das coisas que preciso mexer, lá em casa, é minha parede da sala. E na dúvida de onde colocar, TV, estante e quadros, comecei a buscar informação sobre o título desse post:

"Quadros na mesma parede da televisão, pode ou não?"

Olha essa foto do site Oppa! http://www.oppa.com.br/blog/quadros-atras-da-tv/


Bom, eu odeio regras, quando o lance é a casa da gente. E apesar de ter encontrado vários profissionais dizendo que era melhor um painel ou apenas papel de parede, porque fica muita informação, na mesma parede... 

O que me fez pensar... Vai que a pessoa só tem uma parede para usar!? Vai que na outra tem janela, portas ou o ambiente é integrado... Enfim...

 Encontrei várias fotos, surfando na internet, que dizem justamente o contrário. 

 Então, se você quiser usar quadros e TV, na mesma parede... Se jogaaaaaa!!!!

  Deixarei aqui algumas fotos que encontrei na rede, mas que mostram que, mais importante que o "pode x não pode"é se fica agradável e bonito. E beleza é bem relativo! 

 Existem uns truquezinhos que percebi ali, como a cor da parede, a delimitação do espaço, os tipos de estampa, as molduras e várias coisas que podem fazer com que tudo suavize.

Dêem uma olhada!

Bjs

E essa? Do site: http://www.up10imoveis.com.br/blog,10-ideias-geniais-para-salas-de-tv,99



Foto: Reprodução de Pesquisa no Google

E essa parede com essa estante, cheia de informação, da Erika Karpuk? Linddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Foto: Reprodução de Pesquisa no Google


Foto: Reprodução de Pesquisa no Google


Foto: Reprodução de Pesquisa no Google


E essa parede da @liacamargo ?? Incrível! E a parede e móvel escuro para a TV? Isso me faz pensar em uma salinha escura gostosa no inverno e chuvinha! Hummmmm.... Arrasou!

Foto: Reprodução de Pesquisa no Google


Por hoje é só!

Se gostou, comenta!

Postado By Gui Margutti



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário