terça-feira, 20 de março de 2018

Decore Com Chita! Chita é barata, alegre e é a cara do Brasil!

Olá Conectados!

Passando aqui, rapidinho, para te convidar a ver as novas almofadas que criei, em menos de 5 minutos.

Se você quiser dar uma alegrada no ambiente e gastando pouquinho, faça com chita!

Dá uma olhadinha aí nas capas de almofadas super legais que fiz, eu mesma.

Siiiimmmm. Eu mesma fiz, e em menos de 5 minutos, e gastando menos de R$5,00.

Deixo para vocês o vídeo.

Contem me se gostaram!

Ah, e nos stories do instagram, tenho mostrado toda a repaginação que estou fazendo na casa, em tempo real. 

Pequenas reformas de forma sustentável estão dando uma super transformação.


Basta seguir lá ou ir por aqui mesmo pelo site, para lá. Tá no canto direito da tela.

Segue lá, @gui_margutti


Bora decorar de maneira fácil e sustentável!??

Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário