sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tem Vlog Novo no Youtube - Curitiba Novamente

Oi bunitas e bunitos!

 Eu falei para vocês que iria me dedicar mais ao canal e ao blog e estou cumprindo! Postei há pouco, no youtube, um vlog do Final de semana em Curitiba. 

 Essa coisa de vlog é muito legal, porque é vida real acontecendo. Eu sou inscrita em milhões de canais do youtube; e percebi que as pessoas que tem alma de viajante (como eu) amam vlogs.
 No vlog não é preciso que se faça uma coisa tão profissional e nem tanta edição. Pode filmar de celular, tremer um pouco, desfocar, errar... que a gente tolera. Existe toda aquela liberdade que um vídeo produzido em estúdio já não tem. E o mais legal é ver os lugares encantadores, concordam?!

Então, como boa sweetplaces lover tentarei vlogar mais vezes e conto com a paciência de vocês até que eu atinja um nível mais elaborado e de melhor qualidade nos vídeos. Apesar da ideia ser: faça o negócio com menos pressão e mais com diversão, né genteee?!

 No vídeo que postei, vocês poderão ver melhor a Paris Cake House e outros lugares que estive. Eu tinha como propósito, do final de semana, ir ao Hard Rock Café. Porém, já aviso que não foi possível entrar. A fila era gigantesca e estava muito frio para esperar lá fora. O lugar tem toda aquela coisa de recém inaugurado e de ser o único do Brasil. Dessa forma, decidi esperar passar alguns meses para poder ir e realmente aproveitar a casa, a comida, a músicaaaa, as dançinhas dos garçons e tudo que esperamos de um Hard Rock Café.
 No entanto, continuo seguindo no instagram as hashtags relacionadas que a galera posta. A casa é linda demais. Da fila já é possível ter uma boa noção.  Vamos ver o que acharei do atendimento. Pois, muitos lugares tem o visual encantador, mas não merecem um post por causa da ineficiência ou grosseria do atendimento. Merecem é um tripadvisor avisando pra não frequentarem.

 Então, por hoje é isso minha gente. Deixo o vídeo aqui. Não deixem de avaliar no youtube, é importante esse feedback, ok?
Ah, me sigam no instagram  (@gui_da1up) e na fanpage, please?! Beijos beijos beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário