segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Kindle Vale à Pena? Kindle Com Desconto


                                                                     Olá Conectados!
  Vez ou outra alguém me pergunta se o e-reader Kindle, da Amazon, vale à pena. Simmmm. Vale muito à pena. Ele é um aparelho que potencializa muito as leituras.

  Inclusive, já fiz um vídeo falando sobre ele e vou deixar aqui, logo abaixo.  Hoje, vim trazer dois links de compras, com preços ótimos de kindle.  Você pode comprar na Amazon ou na Magazine da Gui, e sem pagar nada mais por isso, você ajuda ao canal! Incrível, não?



   Há vários tipos de kindles, mas eu prefiro o Paper White, porque ele vem com luz. Porém, há pessoas que não gostam de ler no escuro, e preferem o modelo sem iluminação. Aí é a gosto do freguês! ;)

 Antes de você comprar o kindle, já pode começar a ler, diversos títulos, gratuitamente pelo kindle Unimited, testando o serviço por um mês. Esse sistema, é uma espécie de plataforma biblioteca, que conta com diversos títulos e obras.
 Vale muito à pena assinar! ;)
Link para Assinatura  Gratuita de 1 mês, do Kindle Unlimited: Clique Aqui!
  1.  Link para Compra na Amazon: Clique Aqui. 
  2. Link para Compra na Magazine da Gui: Clique Aqui.
 Todo mês há livros inclusos na assinatura, nesse sistema. Você pode utilizá-lo no tablet, celular e depois no seu kindle.

2 comentários:

  1. Gui, me ajudou muito, já vou pedir o meu ❤️🌷

    ResponderExcluir
  2. Oii pessoal, bom dia, vim aqui comentar sobre a Gui, aproveitei esse espaço do post para dizer que adorei o blog e ela também! Li um livro (S. - O navio de Teseu) e vi postagens dela sobre o livro também, achei o e-mail dela e mandei uma série de perguntas e dúvidas que eu tinha sobre o livro e ela me respondeu, muito educada, tirou minhas dúvidas e me ajudou! Adorei, hoje em dia as vezes na correria não temos tempo nem de responder um whats de um familiar, e ela respondeu um e-mail de uma desconhecida! Todo sucesso do mundo pra vc querida, e + uma vez obrigada por tuas postagens e auxílio! Bjão

    ResponderExcluir