sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Crush Literário Ou Paixonites Na Literatura!

Olá Conectados!

 No dia 14 de fevereiro, foi celebrado o Valentines Day em várias partes do mundo. Dizem que essa celebração acontece nessa data por causa de São Valentim, um bispo que durante o Império Romano, foi proibido de realizar casamentos pelo imperador Claudius II. 


 Mas, ele continuou realizando-os de forma secreta, e acabou decapitado em 14 de fevereiro do ano 270.

E nessa onda aí dos amores e paixões, eu e um grupo de booktubers, composto pelos canais (  Amiga da Leitora, Su - Memórias de uma Leitora - Elaíse - Entre Histórias - Jéssica Lopes - Ágata do Romanceira - Carol do Garota Bibliotecária e o Luiz do instagram - Mundo dos Livros) ...

 Cada um de nós, elegeu os 03 maiores crush de todos os livros que já lemos. Nessa onda do amor, tb já te peço para clicar no joinha. Pq dá azar nao clicar no joinha nessa data de valentines day.

 E hoje eu quero compartilhar com vocês os meus crushs, as minhas paixonites literárias. Se você quer se apaixonar nesse Valentines Day, fica ligadinho nessas dicas de leituras que todos nós daremos, e se não tiver lido nenhum desse livros; comece agora mesmo, para ficar com o coração apaixonado amanhã! <3

Eu escolhi três categorias diferentes e vou deixar também os links de compra, com preços ótimos, para esses livros!

 No vídeo explico a razão pela qual escolhi cada um dos três personagens! Não deixe de conferir e me dizer se meus argumentos, para elegê-los, foram bons. 

1º Mr Darcy (Orgulho e Preconceito)
2º Augustus (A Culpa é das Estrelas)
3º Rhysand (Séries Corte de Espinhos e Rosas)

Bora ver??


Link de Compra dos Livros Com Preço Legal. Clique Aqui para ver!





Nenhum comentário:

Postar um comentário