terça-feira, 31 de outubro de 2017

Livros Que te Levam Para Viajar ? OU, Livros Que Dão a Maior Vontade de Viajar ?

Olá Conectados!

Sabe aquela vontade louca de viajar, bem quando não podemos??
Pois é... Ela sempre me pega desprevenida!
Viajar demanda uma série de coisas. Não dá para simplesmente pensar: Hoje estou a fim de viajar. E, Fui!

Bom, pelo menos, às pessoas comuns, isso não funciona assim.
Aos sortudos, que podem simplesmente partir, a qualquer momento, minha salva de palmas.

Mas, se você, como eu, adora viajar e precisa de uma série de planejamento para sair; os filmes e livros são uma boa pedida.

Hoje, vim compartilhar com vocês, alguns livros que dão aquela vontade e, melhor, nos levam para lugares incríveis.

Se liga na dica!
;))


Vou deixar dois vídeos que fiz sobre o tema!
Se puder assista lá pelo youtube, assim você pode dar aquele joinha de amor! ;)



Qual livro te deixou com a maior vontade de viajar??

Beijos


Se quiserem comprar qualquer livro com um preço excelente na Amazon, ajudar ao canal e nao pagar nadinha a mais por isso, clica nesse link aqui! ;)






Links de Livros Bons e Com Ótimos Preços!











Nenhum comentário:

Postar um comentário