quinta-feira, 23 de abril de 2015

Das Descobertas na Rede

Oiii genteee,

Estou tão sem tempo para gravar vídeos, é serio! Estou com muitos compromissos está freud.
Mas, estou sempre inventando umas receitinhas. 




 E minha fiel companheira na busca por tudo que é prático e gostoso é a internet.

Surfando na net descobri a fanpage Bon Apeti de um programa culinário de televisão. Simplesmente amei e preciso dividir com vocês. 


 O site tem ideias geniais simples, na maioria com pão velho (rs), com aquele pãozinho que você tem em casa. 


 
Chegou um convidado de ultima hora?!

 Não se preocupe, garanto que algum desses vídeos curtos vai te salvar. Deixo o link do primeiro vídeo que vi e adorei.

Vídeo do Pãozinho Gostoso



Ah, genteee, não se esqueçam de serem meus amigos legais no instagram e na fanpage, pois lá eu estou todo dia conectada. Podemos trocar várias idéias.
beijos
Gui



Nenhum comentário:

Postar um comentário