segunda-feira, 23 de março de 2015

Notícias de um Mundo Paralelo! 50 Tons de Cinza....

Oiii
Gentee!

Aparecendo para dar notícias!
Andei meio sumida mesmo, porém cheia de novidades, sempre! ;)
Reativei minha conta no Twitter, apesar de não saber usar direito.

Se você tem twitter, me adicione lá e aproveite para me dar umas dicas, ok?
Acho que você me encontra no@guidaumup, como na foto!





Ah, e também tem vídeo no canal, um vídeo explicando o canal. Dá uma conferidinha nesse link aqui, se quiser!



Preciso confessar para vocês que andei sumida nessas, ultimas 2 semanas, porque estava lendo muito. E uma das minhas leituras foi a sequência de 50 Tons de Cinza. Eu sei, eu sei! Me julguem, mas não me enviem pro ´mármore do inferno.

Quando o livro saiu, há alguns anos, eu li e achei péssimo. Fiquei chocada... Eu pensava: "Tira o dinheiro, o glamour e a beleza do cara, será só mais um caso de violência doméstica!" E achei bem cansativo o texto. Não houve nada que 

Porém, eu assisti ao filme e ví que a minha leitura que era obscura, rss. Já dizia alguém: "O livro não é nada sem o leitor." Pois bem, a leitura que fizeram para o cinema não era da mesma forma que eu imaginava. Jamais imaginei um Christian humanizado e jamais imaginei uma Ana com um toque de humor...

Gostei bem mais do filme que do livro 1. Decidi que era hora de ler a sequencia e genteeeeeeemm... Para tudo! Estou pagando por minha língua grande. Os dois livros são muito bons, muito melhores que o primeiro! Nossa, o terceiro é excelente! No segundo e terceiro, além do conteúdo adulto, tem ação, movimento, paixão e uma historia de amor linda.


Admitir, é bem difícil para mim, já que até há 2 semanas atrás eu achava um absurdo os 100 milhões de pessoas amando a trilogia. Porém, é uma leitura que te prende e que te apaixona. Realmente é uma história linda de amor, onde o "bem vence o mal" o amor vence e liberta. Isso me lembrou muito da minha vó Ilda com seus bordões sábios: "Só o amor transforma".


Bom, por hoje é só!

Continuem me querendo bem, rsss


Beijossss e boa semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário